quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Quando os grupos deveriam realmente ter ganhado seus first wins?

Gugudan - A Girl Like Me

A Coreia até hoje não se deu conta de que dormiu numa das melhores músicas do grupo, música criativa, diferente do mesmo girl crush de sempre, Gugudan merecia esse first win


SF9 - O Sole Mio

Eu não sei porque mas sempre que um grupo de K Pop inventa de colocar espanhol nas músicas eu acho que dá muito certo, esse foi um dos casos. Eu acho que SF9 é um grupo muito menosprezado dentro do K Pop e acho que essa música em específico merecia muito mais


Oh My Girl - Closer

Se a biblia fosse uma música eu tenho certeza que seria essa, fala sério, tipo... O que é Closer? Existe algo comparável a ela lançado desde 2015 por qualquer grupo? NÃO
Mas infelizmente Oh My Girl não é um grupo grande e elas eram rookies na época do lançamento então o single não recebeu o merecido alcance.


Dreamcatcher - Good Night

Sendo sincera, desde Chase Me Dreamcatcher acertou em tudo mas Good Night tem um quê a mais, algo que torna a música mais do que um pop/rock. Dreamcatcher mais do que qualquer outro rookie esse ano merece um first win


After School - Ah!

Não é porque é meu girlgroup favorito nem nada, mas Ah! é um dos melhores debuts da segunda geração, até hoje uma das melhores criações da Brave Brothers, POR QUE A COREIA DORMIU NISSO?


K.A.R.D - Don't Recall

Me surpreende que K.A.R.D tenha dado tão certo dado que um grupo misto é uma aposta ousada no K Pop, especialmente hoje, mas funcionou no mercado internacional, e mesmo que a empresa deles esteja muito empenhada em basear toda a discografia em Oh Na Na, eu acho que Don't Recall tem algo especial, tanto a letra que é muito dinâmica, quando a música em sí.


The Rose - Sorry

Eu fiquei encantada quando escutei isso, infelizmente o K Rock recebe tão poucas bandas ultimamente e aqui está o The Rose para mostrar que esse estilo ainda é produzido com qualidade, tanto é que mesmo com pouca divulgação nacional até a Billboard notou os caras. Sorry é linda e merecia muito mais.



The East Light - Real Man

Eu ouvi essa música e achei adorável, o The East Light, mesmo tendo um ex-Produce 101 na formação não recebeu muita atenção, mas esse comeback trouxe um estilo legal, com um visual legal e uma música muito boa e bem trabalhada





Nenhum comentário:

Postar um comentário