sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HELLO MOTHERFUCKERS

OLÁ!!!
Bom, eu sou a Liz, tenho 15 anos e a ideia do blog é basicamente falar sobre tudo aquilo que me interessa e envolva a cultura coreana e japonesa!
Eu conheço e aprecio esse mundo há pelo menos cinco anos, e isso inclui música, história, cultura, comida, arquitetura, paisagismo, mídia, tudo mesmo!
Eu gostaria muito de conseguir mostrar pra todos as coisas que eu admiro aqui.
Mas vamos as devidas apresentações, primeiramente: SIM EU SOU K POPPER hahaahhaha
Meus fandoms são EXO-L, Aileean, Incle e Sone, além desses eu gosto muito de Ikon, GOT7, Brown Eyed Girls, Rania, Miss A, 4MINUTE, 2NE1, Loveliz, G Friend, AOA, f(x), Twice, Jessi, The Ark e Cross Gene... Enfim, uma caralhada de coisas.
Meu ultimate masculino é o Baekhyun (EXO), e minha ultimate feminina é a Taeyeon(SNSD) juntamente com a Ailee.
Tenho três OTP's, Sebaek, Sekai e Baeksoo, mas não tenho nenhum tipo de preconceito com os bons e velhos chanbaek, kaisoo e hunhan( ou xiuhan se vcs preferirem, gosto também).
Eu gosto muito de ler fanfic, costumo dar preferência para as comédias românticas, dramas me deprimem, eu me afeto muito pelo que eu leio.
No geral, eu tenho uma preferência bem óbvia por girlgroups, mas meu grupo ultimate é EXO mesmo. Sou ficwriter e pretendo falar bastante sobre isso aqui, o gênero que eu mais amo escrever é o Yaoi(nossa, que surpresa).
Cantar e dançar estão incluídos no pacote de coisas que eu sei fazer também, eu curto bastante fazer cover, quem sabe eu poste uns aqui!
Eu não tenho muita esperança de que esse blog seja famoso, eu juro que vou melhorar o template e tudo mais, só me deem tempo, por favor hahahha!
Não gosto tanto de animes, mas meu gênero favorito é o colegial, eu gosto muito de K-ON e Azumanga Daioh! Eu gosto bastante porque não são tão longos, nem os animes em geral, nem os episódios, isso tudo devido à minha enorme e óbvia falta de paciência.
O mesmo aplica-se aos doramas, eu gosto muito dos Web Dramas por serem mais curtinhos, geralmente são os que tem os idols, meus preferidos são Dream Knight e EXO Next Door. Mas para essa regra também existe uma exceção, e ela se cham Lee Jong Suk, vulgo meu ator preferido. Os doramas dos quais ele participa costumam ter pelo menos 20 episódios, cada um com uma hora ou mais, em outra ocasião assistir isso seria um tremendo tédio, mas os temas das histórias nas quais ele atua costumam chamar bastante a minha atenção, acho que Doctor Stranger e School 2013(meu dorama favorito) são os melhores.
Não sou exatamente o tipo antissocial, mas não gosto de muita gente ao redor também, eu gosto de ler, de estudar, sou apaixonada por todos os ramos da arte, fotografia e idiomas.
Espero conseguir passar um pouco do que eu gosto aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário