sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Top 10 Melhores Girlgroups na Minha Opinião

No post de apresentação eu disse que no K Pop eu tinha preferência pelos girlgroups, mesmo que meu grupo ultimate fosse um boygroup. De qualquer forma, decidi listar para vocês os que eu mais gosto. Lembrando que é a MINHA OPINIÃO, não se ofendam se algum grupo que vocês gostam ou não estiverem em uma posição que vocês não concordam!!!

10-The Ark
Eu conheci o grupo vendo Ponto K Pop em outubro do ano passado, e eu realmente fiquei apaixonada pelo single de debut delas. O estilo das meninas é super diferente do conceito que os gilgroups vem usado ultimamente, eu achei bem autêntico



9-G Friend
Eu realmente não gostava de conceito fofo há um tempo atrás, mas alguns grupos me fizeram mudar de ideia, entre eles o G Friend! Eu achei Me gustas Tu simplesmente a coisa mais amável do mundo, adorei a empresa ter usado o espanhol na letra, já que isso não é nada popular no K Pop, o máximo que a gente encontra nas músicas é realmente o inglês.
Além disso, a coreografia da música é um amor. Ainda estou conhecendo o grupo, ouvi que vai ter comeback logo logo.

8-Loveliz
Mesmo com alguns escândalos envolvendo uma das meninas um pouco depois do debut, elas não deixaram a desejar em nada. Estava assistindo um episódio do After School Club com elas outro dia e fiquei encantada( Em especial com a Baby Soul)
Elas são muito simpáticas e carismáticas, também são parte do conceito fofo e usufruem muito bem dele.


7-9MUSES
Pelo que eu sei, já são são mais nove e sim oito, mas que elas são musas, isso é inegável.
Conheci o grupo um pouco depois do lançamento de Hurt Locker, e eu simplesmente não acreditei que o grupo não era conhecido na Coréia.
Ainda mais depois do comeback com Sleepless Night, eu achei isso totalmente inaceitável, um flop muito desmerecido sem dúvidas.
Elas são bem diversificadas nos conceitos, acho isso legal porque você acaba não enjoando nunca do grupo e sempre se surpreendendo, de um jeito bom ou ruim.



6-2NE1
Um dos primeiros grupos que eu conheci, lá em 2012. Comecei a escutar pelas lendárias I am the Best e I love you, desde então nunca mais parei. Minha melhor amiga é blackjack então assunto sobre elas nunca falta.
2ne1 tem um conceito girlpower realmente muito bom, e cada integrante tem um charme especial. Minha bias no grupo é a Dara, porque elas é simplesmente encantadora, com um coração do tamanho do mundo.
Sobre as músicas, eu gosto muito de I Love You, acho ela tão bem produzida...
Aguardando o comeback e vamos lá.


5-Twice
Mais um que eu conheci através do ponto K Pop, também em outubro de 2015. Primeiramente, amei o conceito de Halloween que elas usaram pro MV de debut, e pro stage debut também.
Eu vivo constantemente dividida no campo "bias" entre a Momo e a Sana, por achar as duas uns amores.
Ooh Aah é muito boa, mas para mim o que realmente deveria ter sido single também é Candy Boy, porque o instrumental da música é F-A-N-T-A-S-T-I-C-O.
Estou realmente triste pelo grupo nos últimos dias por causa de todo esse grande problema( problema desnecessária diga-se de passagem, tempestade em copo d'água feito por alguns "fãs") com a Tzuyu. Não concordo com a atitude da JYP de expor a menina na internet, obrigando-a a pedir desculpas por algo que não foi um erro. Depois faço um post sobre isso.
JYP é a empresa que penso ser a melhor entre as três grandes de lá, mas fiquei muito decepcionada com esse absurdo.
Espero que isso passe logo!



4-Red Velvet
Fiz questão de pegar uma foto com a Yeri porque ela é tão maravilhosa <3 Acho que elas me conquistaram de verdade depois de Dumb Dumb, uma música que de início eu odiei mas depois, bem... Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Sobre bias, comecei com a Irene e hoje me considero apaixonada pela Seulgi, shippo as duas com força também!!!


3-Miss A
Talvez você já conheça a Suzy por causa dos doramas, mas TODAS são muito boas! Eu as conheci por causa da JiA, minha bias pela qual eu sou totalmente apaixonada.
Entre as músicas eu gosto muito de Only You, mas o melhor visual e o melhor conceito foi com I don't need a Man e isso é inegável.
Eu espero que nossa querida JYP não deixa elas esquecidas na gaveta por tanto tempo quanto fez da última vez!
PS: VOCÊS VIRAM O DUETO QUE A SUZY FEZ COM O BAEKHYUN? EU ESTOU EM PRANTOS DESDE O DIA QUE AQUELE MV LANÇOU.


2- Brown Eyed Girls
Juntamente com Rania, são donas do melhor conceito sexy do K Pop
Acho que foi o primeiro girlgroup que eu gostei pra valer em pouquíssimo tempo. Conheci com Abracadabra esse ano, mas a que eu gosto mesmo é Kill Bill.
As músicas não singles são maravilhosas, aliás, tudo deveria ser single nesse grupo. Confesso que estranhei um pouco o conceito desse último comeback delas, e demorei a escutar sem achar ruim, mas Brave new world me conquistou aos pouquinhos.
Sobre bias, meu primeiro amor foi Miryo, que para mim é e sempre será a melhor rapper feminina entre os girlgroups

1- Girls Generation(SNSD)
DONAS DA MINHA VIDA, RAINHAS DA PORRA TODA.
Sem mais.
Eu conheci em 2012 com Gee, através da melhor amiga da minha irmã mais velha, mas demorei a escutar pra valer.
Foi somente há mais ou menos um mês atrás que elas se tornaram meu girlgroup preferido. Eu gostei bastante de Party, Lion Heart e You think, mas o que me ganhou nessas meninas foi a Debut era. Into the New World, Girls Generation e Baby Baby foram os responsáveis por eu me apresentar como sone hoje.
Músicas preferidaS? Bom, o single de debut já citado, Into the new world, por eu achar algo muito criativo, me surpreendi por receber algo assim da SM. Além dessa, minha outra favorita é Genie, que é basicamente o hino da minha vida hahahaah.( TIMES SQUARE GARDEN, PUT IT BACK ON)
Eu tenho duas bias, que são a Taeyeon e a Jessica, SIM JESSICA, ME RECUSO A ACEITAR QUE ELA SAIU.
Eu gosto delas porque elas não ganharam o nome que tem por nada, elas realmente mereceram e você nota a evolução delas a cada álbum desde o debut, cada integrante foi se abrindo mais e mais e vem chegando cada vez mais longe.
Não concordo com o que dizem sobre elas serem "somente nome" e por isso ganharem tantos prêmios e terem tanto reconhecimento, até porque elas começaram do mesmo lugar que qualquer outro grupo, e se chegaram onde estão foi por persistência, força de vontade


Nenhum comentário:

Postar um comentário