quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Top 11 Melhores Boygroups

Como eu fiz um top10 de melhores girlgroups pra mim, acho justo fazer um de boygroups também, agradar gregos e troianos hahahah!!! MÃÃÃS, como eu tenho um sério problema em selecionar apenas 10, eu vou fazer um Top 11 ok?
Lembrando que essa é MINHA OPINIÃO, mais uma vez, não significa que um grupo, de fato, seja melhor que o outro, ok? Sem brigas
11-Bangtan Boys(BTS)
Estão sob os cuidados da BigHit, e eu os considero como o K group mais famoso no Brasil atualmente, é sério o que mais você acha no twitter é army, são muitas.
Eu não os conheço muito bem, mas como eu tenho muita amiga army, sei o suficiente para comentar... eu acho hahaha!!
Existem dois dos membros com os quais eu realmente simpatizo, que são o J Hope e o Suga, gosto da personalidade dos dois, mesmo que sejam bem diferentes hahaha!!
Sobre os membros eu posso considerar uma das, se não a melhor rap line entre os boygroups, Rap Monster e Suga são muito talentosos, e eu acho que isso se deve ao fato de que eles são rappers porque gostam e se identificam com isso, não foram obrigados pela empresa a fazerem nem nada do tipo, eles próprios compõe suas letras, que são sempre bem profundas.
Eu acho o J Hope um dos melhores dançarinos pelos poucos vídeos que eu vi e, sem dúvidas, o melhor no que se diz respeito a dançar coreografia de girlgroup, é serio, ele dançando Ice Cream Cake do Red Velvet é inacreditável hahahah!
Eu considero o Jimin um highnote muito bom e preciso e o JungKook... Bom ele está na lista de Maknaes mais impressionantes, juntamente com o Zelo do B.A.P
Sobre músicas, eu recomendo Dope, Run e I Need U

10-Super Junior
Se não me engano, esse grupo foi uma amiga minha que me mostrou em 2012, e bom, se você está lendo isso e já é K Popper, eu não preciso te dizer quem eles são, porque né...
Eles são apenas um dos boygroups mas bem sucedidos da South Korea, estão sob o selo da SM Entertainment, atualmente possui 13 integrantes contando com os dois do Super Junior M(corrijam-me se eu estiver errada).
Eu gosto deles, principalmente da época 2008-2010, pra mim foi o auge!
Eu não sei se conheço SUJU o suficiente para ter um bias, mas eu simpatizo muito com o Heechul
Não sou ELF, mas eu realmente gosto bastante, mesmo não simpatizando muito com um deles(melhor não dizer quem é para evitar problemas hahahaha)

9-B.A.P

Formado por seis integrantes, estão sob o selo da TS ENTERTAINMENT. Gente o hiatus deles foi tão tortuoso... Eu que não sou baby estava abatida porque eu realmente senti falta das músicas.
Depois de 1004 Angel eu não tenho nada a dizer além de: Eles são geniais.
Meu bias no grupo é o Zelo, é impressionante o que aquele menino sabe fazer
Depois de pesquisar um pouco sobre o porque do hiatus e o conflito com a empresa, eu vi que além de artistas incríveis, eles são seres humanos e amigos incríveis, muito leais entre si.
Eu acho difícil não entrar pro fandom, sinceramente

8-BLOCK B
Não é possivel que vocês nunca tenham escutado Very Good, é tipo um hino. Além dessa eu possa citar Nalina e Nilili Mambo que são realmente muito boas.
O bias é o U Kwon, que é a coisa mais meiguinha, mesmo não tendo tanta divulgação quando o Zico
É formado por sete moços, entre eles o Zico bem conhecido pela carreira solo bem sucedida como rapper( carreira solo que não acaba nunca mais, cade comeback Block B?), ele também é bem presente em reality shows de rap como o Show me the money e o Unpretty Rapstar.
Mas voltando o foco ao Block B, pra mim é um dos grupos com a melhor rap line do K Pop, e eu não estou falando só do Zico, mas também do Kyung e do P.O. Eles são da Seven Seasons, e são conhecidos por terem um dos fandoms mais calmos da indústria do K Pop, o que por lá é bem raro hahahah.


7-CROSS GENE
Deles eu posso falar mesmo, porque eu vi esses caras ao vivo no Anime Friends 2015 e eles são MUITO BONS, nunca vi nego dar tanto mortal em cima de um palco como naquele dia.
Sem falar que Takuya, Shin e Yongseok estão na listinha de ultimates né hahahahah.
Entre eles o Shin é o mais amorzinho, ele sorriu o show inteiro, e acenou pra muita gente( INCLUSIVE PRA MIM, IEI)
Eles são da Amuse Korea, e o single mais conhecido é La di da di, eu recomendo pra vocês Play With Me e Amazing Bad Lady.

6-GOT7
GOT7 é um grupo da JYP uma das três maiores empresas do K Pop, e fazem total jus a isso. Eu já tinha ouvido falar, mas só ganhei interesse em conhecer depois de ver Dream Knight, o drama do qual os membros participaram,e que é o meu favorito entre os que tiveram a participação de idols.
Tenho dois bias, Mark e BamBam, porque ambos são encantadores, pronto falei.
Minha favorita é A, eu acho a voz deles ali tão... mas tão preciosa, nossa, dá até coisa.


5-BIGBANG
Preciso mesmo dizer quem são? O boygroup mais famoso da YG Entertainment e um dos mais conhecidos da atualidade na Coréia do Sul e no mundo todo.
Ele conta com a participação de cinco membros, onde quatro deles já tiveram suas carreiras solo iniciadas( não encontrei nada sobre solos do Daesung, me avisem se eu estiver errada). G Dragon, uma das personalidades mais famosas do oriente, que já esteve envolvido com pessoas influentes na América como Justin Bieber e Skrillex, está no grupo também.
Sobre bias, eu posso dizer que tenho um carinho especial pelo Seungri
Fizeram um comeback incrível em 2015, e entre as músicas lançadas, pra mim as melhores foram Loser e Sober


4-IKON
Vieram à mídia através do Who is Next e foram lançados oficialmente no Mix & Match, também estão sob o selo da YG.
Confesso que eu tinha uma birrinha pelo grupo no início, mas depois eu fui me encantando aos pouquinhos. Isso, devido ao jeito espontâneo e engraçado deles, não precisei de muito para mudar de ideia.
Bias? Bobby, mesmo com algumas atitudes dele com as quais eu não concordei muito, eu gosto do jeito dele hahah!
Entre as músicas, Dumb&Dumber e Anthem superam qualquer outra deles, mas para quem prefere as baladas, temos Apology.

3-SEVENTEEN
Foram anunciados em 2012 pela Pledis Entertainment, e depois de uma longa batalha de três anos, o debut chegou com Adore U.
Eu me senti enganada quando lançaram Adore U, porque eu passei o mês em que lançaram os teasers individuais inteiro achando que o debut seria com Shining Diamond... Superamos, enfim..
O bias... Os bias na verdade, não dá pra ter um bias só no Seventeen, são o Vernon, o SeungKwan e o Jun 
São 13 membros 
"Mas Liz, não deveriam ser 17?" Então, era para ser, mas houve a saída de alguns membros, e o projeto acabou sendo resumido em:
13 membros + 3 SubUnits + 1 grupo = 17
Eu não vi o reality show pré-debut deles todo, mas nos poucos eps que eu vi, eu pude notar o quanto eles são talentosos e colocam a alma naquilo que fazem, além de serem uns amores e muito sensíveis sobre o grupo, a amizade e a família.
Eles trabalharam na composição de cada música e cada coreografia sozinhos, sendo os compositores, produtores e coreógrafos do próprio sucesso

2-WINNER
São cinco membros, eles são da YG e competiram no Who is Next com o IKON, sendo os vencedores do programa.
Foram meu primeiro grupo, meu primeiro fandom, eu gostava deles antes mesmo de conhecer outros grupos de K Pop e me tornar fã do estilo.
Bias... Taehyun, sou gamada em um Maknae!!!
O grupo conta com a participação de Kang SeungYoon, que foi artista solo antes do grupo, e com o Mino, um quase integrante do Block B. Além deles temos Jinwoo o dono de uma das vozes mais suaves que eu conheço, Taehyun que tem um vocal totalmente sentimental, isso pode ser bem percebido em uma música lançada recentemente, Pricked. E por último, mas não menos importante, SeungHoon um dos melhores coreógrafos que eu já vi.
E como eles são bons, os dois singles lançados no debut foram Empty e Color Ring, onde foi esse último que me conquistou.
O álbum de debut tem músicas bem calmas e sentimentais, bem bad mesmo.
PS: Tem comeback mês que vem

1-EXO
Sob o selo da SM Entertainment, foram lançados com 12 membros, onde três deles deixaram o grupo(E como me dói dizer isso).
EXO é meu grupo ultimate, são basicamente a razão da minha vida hahaha!!!
Eu não sei bem o que dizer sobre eles, porque não existe uma única coisa no grupo que eu não admire, tanto em 12 quanto em 9. Eu gosto da amizade, da união, da dedicação, da força, do humor, da personalidade de cada um, e é claro das músicas.
Não falo apenas das músicas lançadas, mas das que eles próprios produzem e, infelizmente, são ignoradas pela empresa. Pra mim, Park ChanYeol, e Zhang Yixing são dois compositores excelentes.
O grupo conta também com o cara que é conhecido como, nada mais nada menos, que o melhor dançarino da Ásia: Kim Jongin, vulgo Kai, o main dancer do grupo.
Também temos pra falar Do KyungSoo, o main vocal do grupo e um ator recém lançado que fez um dos papéis mais impressionantes para um rookie na área( Assistam I Remember You e comprovem vocês mesmos)
Eles são bem diferentes, e tem funções bem diferentes no grupo também, mas eles sabem fazer um pouco de tudo, e dedicam-se ao máximo naquilo que fazem.
Meu bias e ultimate é meu querido BaekHyun, meu bebê troll 
A história deles é bem difícil, desde o pré-debut até os dias atuais eles vem lutando e eu acho isso muito admirável.
Eles lançaram 4 singles oficiais em 2015, Call Me Baby, na divulgação do EXODUS,Love me Right, na divulgação da versão repackage desse mesmo álbum,Lightsbaer, single promocional feito para ajudar na divulgação do filme Star Wars, O despertar da força, e por último, o single de natal Sing for You. Entre eles eu recomendo fortemente Lightsaber e Call me Baby 


Nenhum comentário:

Postar um comentário